Atualize seu navegador!
Notícias

27ª Feira da Bondade foi um sucesso: Confira as fotos

A 27ª Feira da Bondade da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Marília), realizada nos dias 2 e 3 de setembro, na própria sede da entidade, foi um sucesso. Nos dois dias de evento, milhares de pessoas passaram pela feira.

A população que prestigiou o evento pode participar do leilão das camisas dos principais times de São Paulo e encontrar uma variada opção de pratos, além de diversões e muitos artesanatos confeccionados pelos próprios alunos e também pelo Grupo de Voluntárias da APAE.

De acordo com o setor financeiro da entidade, o resultado bruto da feira foi de R$ 40.400,00, sem contar o leilão. Esse valor bruto é a soma das vendas nas barracas de alimentos, bebidas e dos artesanatos do Grupo de Voluntárias.  Ainda está sendo acertadas todas as despesas que ficaram por conta da APAE, como por exemplo, as bandas, brinquedos e matérias de apoio e suporte para as barracas.

Todo lucro da feira será voltado à folha de pagamento da APAE, em função do 13º salário, e outras despesas de manutenção da entidade. Dos 121 funcionários, 52 são mantidos pela Prefeitura e os outros 69 pela própria entidade. A APAE realiza cerca de 450 atendimentos por mês entre a escola, o ambulatório de saúde e demais serviços.

O presidente da APAE, Pedro Figueira, agradeceu a participação dos 500 voluntários dos clubes de Serviços, como Rotarys e Lojas Maçonicas e, de algumas Chácaras da cidade, que se empenharam  na produção e venda dos produtos nos dois dias, bem como das empresas. “São muitas pessoas que nos ajudaram. Todos estão empenhados em ajudar a APAE. Contamos também com a colaboração de várias indústrias e lojas comerciais que contribuíram com a doação de brindes que foram sorteados nos dois dias da Feira”, disse.

Ele também agradeceu o apoio da prefeitura de Marília, que foi de grande importância para a realização do evento. “Não posso deixar de agradecer a Prefeitura de Marília, que através de várias secretarias contribuiu muito para a realização da 27ª Feira da Bondade. Ela é nossa grande parceira no dia a dia da instituição”, afirmou.

Pedro Figueira para finalizar agradeceu a participação da comunidade, que mais uma vez compareceu em massa tornando o evento um sucesso. “Felizmente mais uma vez a população mariliense, que sempre prestigia e colabora com causas assistenciais, compareceu a tradicional Feira da Bondade. Sem a participação da população de Marília nossos objetivos não seriam alcançados”, acrescentou.